Certamente que vi, delirei com uma conversa tão plena de interesse. Um presidente sem nenhumas pretenções de propaganda gratuita e um ex-presidente à espera de ser chamado para um tachozito qualquer. lol
Serviço público totalmente inútil, mas está bem: mms://195.245.168.21/rtpfiles/videos/auto/soares/conversas_16072008.wmv (mms://195.245.168.21/rtpfiles/videos/auto/soares/conversas_16072008.wmv)
Eu vi um Lula a gozar lá do alto com o estado que a Europa está, e dar uma de "eu é que sou o ppp..rrr..e..sidente" e o Brasil é um exemplo de sucesso a todos os níveis, em especial a nível social .... E as favelas ... E a desigualdade social ... Fosso entre ricos/pobres ? Inexistência de classe média ? Seria da caipirinha que estive tentada a fazer mas não fiz ? Viva, viva! acabou-se a crise. O AIMAR já é nosso! Ufa! Pensei que já estava no FCP.
Bem, entre muitas coisas que se podiam dizer, aquilo é realmente triste. E pago pelos portugueses, a peso de ouro certamente. Ora te lambo eu, ora me lambes tu. Dom Mário e Senhor Presidente, senhor Presidente e Dom Mário. Desta vez foi Doutor Mário. Lista: Chavez Lula X? Y? Z? Façam um concurso para ver quem adivinha os próximos. Abraço.