Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




António Borges

por Rodrigo Moita de Deus, em 06.08.08

Se numa comisão política todos tivessem a mesma visão de todos os problemas, a mesma opinião sobre todos os assuntos, não valia a pena existir comissão política.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De PJMODM a 07.08.2008 às 00:31

Só um pormenor para os comentadores anteriores a diferença de opinião sobre a CGD, nos termos em que foi apresentada por MFL e AB, não é uma diferença ideológica de fundo, constitui simplesmente, uma diversidade metodológica e estratégica.
É óbvio que para quem não tem passado nem pensamento, a inserção num órgão colegial corresponde a uma profundidade ideológica da segunte matriz: pensar tudo como o primeiro... A não concordancia com o chefe sobre assuntos fundamentais (como a cor do papel higiénico) corresponde a uma diferença ideológica de fundo, apoia-se outro para substituir o primeiro, ou pretende-se ascender a tal poiso.
Sem imagem de perfil

De Dinis a 07.08.2008 às 01:52

http://atlantico.blogs.sapo.pt/1788604.html

Meu caro PJMODM (!?) vá lá ler este post.São duas linhas.. não se assuste.
Já leu? Bom. É óbvio que só um precipitado comentaria um post acerca de António Borges se a única diferença entre AB e MFL fosse relativa á questão da CGD ( sem bem que comparar este matéria com "cor de papel higiénico" é arriscado)
Não, a divergência é muito maior: é ideológica: o próprio não se cansa de o dizer. O que só quer dizer uma de duas: ou AB não sabe o que anda a fazer num partido político (tese que partilho) e foi uma má escolha para vice-presidente,. Ou, tem uma agenda própria e..tantantan: foi uma má escolha para Vice-presidente.
É só isto.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds