Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




António Borges

por Rodrigo Moita de Deus, em 06.08.08

Se numa comisão política todos tivessem a mesma visão de todos os problemas, a mesma opinião sobre todos os assuntos, não valia a pena existir comissão política.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De PJMODM a 07.08.2008 às 00:31

Só um pormenor para os comentadores anteriores a diferença de opinião sobre a CGD, nos termos em que foi apresentada por MFL e AB, não é uma diferença ideológica de fundo, constitui simplesmente, uma diversidade metodológica e estratégica.
É óbvio que para quem não tem passado nem pensamento, a inserção num órgão colegial corresponde a uma profundidade ideológica da segunte matriz: pensar tudo como o primeiro... A não concordancia com o chefe sobre assuntos fundamentais (como a cor do papel higiénico) corresponde a uma diferença ideológica de fundo, apoia-se outro para substituir o primeiro, ou pretende-se ascender a tal poiso.
Sem imagem de perfil

De Nuno Gonçalo Poças a 07.08.2008 às 01:57

A questão da CGD e as divergências entre MFL e AB são uma questão de método, posso concordar. É mera forma, ou um simples meio de colocar na prática os pensamentos que estão (ou deveriam) estar na base de um partido. E a verdade é que o PSD se tornou incoerente a este ponto.
Porém, por outro lado, esta "incoerência" pode ser vista como uma mera divergência de forma. Quanto a mim, parece-me que o problema reside no conteúdo. E MFL tem, quanto a mim, razão quanto a esta matéria.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds