Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De manhã é na caminha

por Carlos Nunes Lopes, em 16.08.08

Marco Fortes (lançamento do peso) falhou o apuramento para a final. Ficou em 38.º lugar entre 45 concorrentes. Dos três lançamentos só último foi válido, ficando porém a 2,08m do recorde nacional.

Instado a comentar a sua participação respondeu que estava concentrado, motivado, mas que o problema foi o resto: "Lançar a esta hora foi muito complicado (...). De manhã só estou bem é na caminha (...) para o último lançamento já as pernas queriam era estar esticadinhas na cama."

Marco Fortes está de parabéns por ter sido o primeiro português a qualificar-se para os Jogos Olímpicos no lançamento do peso. A inexperiência não se revelou só nos lançamentos nulos, mas também nas declarações após a eliminação.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De jfd a 16.08.2008 às 17:28

Se calhar seria interessante definir inexperiência ;)
Sem imagem de perfil

De AV1 a 16.08.2008 às 18:31

Não há que ter vergonha em dizer o quie deve ser dito: este tipo devia ter vergonha na cara.
Vai passear á conta até à China, anula dois lançamentos, faz um outro miserável e diz uma baboseira destas?
Sem imagem de perfil

De al kantara a 16.08.2008 às 19:15

O AV1 talvez não esteja a ver bem o filme : Este atleta foi "passear à conta" porque fez os mínimos olímpicos para lá estar e, portanto, merece ir passear`a conta. Se não está a chorar baba e ranho por ter feito 18,05 m (o caro AV1, forte e espadaudo que seja, provavelmente não ultrapassa os 8 metros com o mesmo peso...) é porque tem a lucidez suficiente para saber que a vida não acaba se a participação no jogos corre mal...
Sem imagem de perfil

De Sagan a 19.08.2008 às 09:10

Pois pois, os mínimos, como costuma ser a bitola pela qual se mede o esforço neste país. No mínimo, ele devia era estar calado porque se eu com a minha fraca figura não consigo fazer o mesmo que ele, concerteza que sou bastante mais profissional naquilo que faço e não recorro a desculpas de merda para justificar o injustificável. Ainda bem que a vida não acaba se a participação nos Jogos corre mal... há por aí muita mata para ser limpa. Ambição de ser o melhor é o espírito olímpico. Jogar por jogar, joga-se à sueca e mesmo essa... Se ele pagasse a viagem e a estadia do seu bolsinho, íamos ver se ele não levantava o cadáver da cama cedinho para se esmifrar todo a lançar martelos.

Cultura da desculpa fácil e da culpa morta solteira...
Força Vanessa, mostra-lhes o que é ambição!!
Sem imagem de perfil

De solange a 22.08.2008 às 01:10

Se fosse um jogador da Seleção Nacional de Futebol que não ganharam nada,têm inteligência e comentários duvidosos, não havia problema de irem passear e instalar-se em hotéis de luxo em estágios e não só, à custa de todos nós.... Mas o desgraçado do Marco tem que se justificar!...

Comentar post