Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




"cooperação estratégica"

por Rui Castro, em 27.08.08

Perante o silêncio de Sócrates, Cavaco decidiu falar sobre o assunto que tem vindo a marcar a ainda silly season. E fá-lo com firmeza, afirmando a necessidade de acção por parte do Governo. Depois do ministro Rui Pereira ter dito há dias em entrevista que não era necessário mudar nada para além do que estava já a ser feito, resta saber o que tem Sócrates a dizer sobre o assunto. Cavaco dá, assim, uma ajuda ao PSD, encostando o ministro à parede. Sócrates pode agora (i) continuar calado, na expectativa de que as notícias sobre criminalidade diminuam com o "regresso às aulas" (ii) reafirmar o que já foi dito pelo ministro, abrindo uma frente de batalha com Belém (em vésperas de eleições, poderá não ser a melhor opção) ou (iii) manifestar concordância com a posição do PR, tirando a rede ao ministro Pereira.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De blogdaping a 28.08.2008 às 05:22

Então, o Sr. presidente, quando estava em campanha eleitoral, não disse ( se bem me lembro ) que iria para a presidência para ajudar o governo a resolver os problemas da sociedade portuguesa ?

Se aquilo era ajuda..., prefiro que esteja quieto e que não interrompa as férias , que deve estar cansado de tanto trabalho... em especial com aquela do Açores...!!!

Comentar post