Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




...

por Sofia Bragança Buchholz, em 31.08.08

Joaquín Cortés e N. Campbell

 

Quase no fim do espectáculo fantástico [e longo! – pensei que, por ser de borla, ia ser uma amostrinha] que foi o de ontem, Joaquín Cortés diz que quer desejar a actuação dessa noite à mãe. Atrás de mim, logo uma rapariga exclama sarcasticamente para a amiga:

– Pois! Giros e bons e… filhos da mãe, claro!

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De A Elite in Paris a 31.08.2008 às 08:54

Sempre gostei de o ver dançar (ja o resto...)

Essa foto (que não conhecia) esta um espetaculo :)

Bom domingo,

Beijo meu,

A Elite
Sem imagem de perfil

De Tiago Azevedo Fernandes a 31.08.2008 às 19:35

diz que quer desejar a actuação dessa noite à mãe?! ;-)

Lapsos, lapsos, mistérios do funcionamento do cérebro feminino... :-)
Sem imagem de perfil

De brmf a 01.09.2008 às 11:25

Fui ver o espectáculo e não gostei. O tipo de espectáculo não se adequa às condições. Eu não percebo nada de flamenco, mas parece-me importante conseguir ver o sapateado, o que lá era quase imposível. Ou se é uma "estaca" ou só de escadote.:)

Dinheiro deitado fora pela câmara à custa dos contribuintes! Vi muita gente a abandonar o espectáculo a meio.

Comentar post