Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




«Se não foste tu, foi o teu pai»

por Nuno Miguel Guedes, em 04.09.08

A campanha de Obama no seu melhor. Sarah Palin fez um discurso excelente, assertivo e claro quanto às suas posições. Com a excepção da escalpelização da família, que já se sabe, parece sempre desnecessário  - mas está-se na América e é isso que eles gostam de discutir e foi por aí que Palin foi atacada - , o discurso da nomeada à vice-presidência está cheio de ideias e posições obviamente passiveis de discussão. E o que faz Obama?  Diz que o redactor do discurso é o mesmo que o de George W.Bush. 

Desculpem os Obamaníacos, mas no he can't . 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De TiagoDF a 04.09.2008 às 17:15

Não foi só isso que disseram.

"On Thursday morning, her Democratic counterpart, Joe Biden, put only one foot in the ring. Instead, in a round of television interviews, Biden praised John McCain’s vice presidential pick for delivering an “amazing speech.” Biden, regarded as a seasoned and effective debater, went to lengths in bowing to her performance and doubted, perhaps facetiously, that he’ll hold his own against Palin in the debates. “I don’t know,” he told CNN. “She’s going to be a skillful debater.”

Tirado daqui: http://blogs.wsj.com/washwire/2008/09/04/biden-praises-palin-for-amazing-speech/
Imagem de perfil

De Nuno Miguel Guedes a 04.09.2008 às 17:36

Obrigado Tiago. Valha-lhe Joe Biden, a única acção verdadeiramente consequente que até agora conseguiu fazer.
Sem imagem de perfil

De Francis a 04.09.2008 às 19:15

Caramba, há sítios bem mais giros do que a Folha para ir acompanhando a campanha.

http://www.fivethirtyeight.com/

E valha-nos deus que Obama teve uma acção verdadeiramente consequente. A acção de McCain na escolha da sua vice é tudo menos isso.

Quer apostar que "yes, he can?"
Imagem de perfil

De Nuno Miguel Guedes a 05.09.2008 às 16:53

A Folha foi um caso de serendipismo mais google news. Achei o argumento democrata tão extraordinário que não fui mais longe, embora concorde que existem sítios mais «giros» e até mais bem informados. Quanto à aposta...estou tentado, mas a política de auto-ajuda de Obama é muito apelativa.

Comentar post