Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Alguém devia ter a caridade de distribuir um livrinho  para explicar a diferença entre ter fé e impor aos outros a sua fé. Entre se crer ungido por Deus e se temer não  estar à altura dos Seus desígnios. Não precisam de acreditar em Deus, nem sequer de respeitar quem acredita, mas podiam tentar perceber. Um pouco de cultura, só para dar um ar mais instruído aos comentários.  
Portanto, a senhor acredita em Deus - já faltou mais para se considerar isso, por si só, prova de ignorância. E reza. Que escândalo. E reza para que aquilo que faz esteja de acordo com a vontade de Deus. Que barbaridade. Devíamos fazer um auto de fé e queimar umas Bíblias,  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Nuno M. Albuquerque a 05.09.2008 às 21:56

Queimar umas bíblias parece-me mal.
Já a Sra. Palin, ao que consta, tentou retirar de uma Biblioteca Municipal(?) uns quantos livros "moralmente" indesejáveis.
Acho que foi por uma questão de respeito.
Sem imagem de perfil

De al kantara a 05.09.2008 às 22:51

Não vá por aí, caro Burnay. Eu sei que não preciso de acreditar em Deus para respeitar as convicções religiosas de quem quer que seja. Mas também não preciso de mais cultura para perceber que rezar e acreditar em Deus não implica travestir convicções políticas e sociais em vontades divinas inquestionáveis. Esse é campo de fanáticos irracionais contra os quais a civilização deve opor-se por estarem demasiadas vezes ligados à barbárie. Percebeu o que quero dizer ou precisará de mais cultura para concordar comigo ?...
Sem imagem de perfil

De Andre a 07.09.2008 às 13:51

A senhora disse apenas que queria que ensinassem o Criacionismo nas aulas de Ciencia. E isto é impingir aos outros a sua fé. Aliás, é mais grave, é impingir aos outros a sua fé, não como fé, mas como facto.
Infelizmente o Partido Republicano está actualmente captivo dos evangelistas e só é de prever que isto piore nas próximas eleicoes.

Comentar post