Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Segundo a Economist, Michael Moore (o rapaz do animatógrafo anti-bush) terá dito, quando se supunha que o Furcão Gustav ia ser devastador, que "(taht's a) proof that there is God in heaven".

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Henrique Burnay a 06.09.2008 às 21:15

Eu não ia responder, mas... aqui vai:
É óbvio que o Michaeil Moore não acredita em Deus ou deseja furacões, o que se quis mostrar é que se invoca Deus com bastante facilidade. O exemplo dado na história do Guardian é um dos casos típicos de não se poder dizer o que é evidentemente verdade. Assim como o aumento da taxa de desemprego favorece a candidatura de Obama, um ataque terrorista em solo americano podia favorecer McCain (por acaso duvido, seria uma prova de que a política americana em matéria de terrorismo não estava sequer a conseguir o território nacional, mas ele pode pensar de outra forma). Acha que isso significa que se deseja tal ataque é.. Bom, é o que se quiser.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 06.09.2008 às 21:46

Quer-me parecer que ou está a dizer que ao contrário do assessor de mccain que só quer paz e amor, o moore, esse sim, quer a desgraça, o pânico e o terror ou... que tal como é irrelevante e absurdo o comentário às declarações do assessor também o é o seu post.

Comentar post