Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




o 31 à escuta

por Rodrigo Moita de Deus, em 07.09.08

"Nestes três anos foi-se evidenciando a vacuidade das promessas e a triste realidade veio à tona: nenhum dos investimentos se concretizou, esfumando-se os anunciados 950 postos de trabalho. Perante os factos a Câmara de Évora exige explicações sobre deslocalização do projecto Skylander para França e faz muito bem. Mas não pode esquecer-se que também ela, e sobretudo o seu Presidente, devem explicações aos eborenses sobre esta estória muito mal contada."

 

O Mais Évora sobre o fim do projecto Skylander

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Pedro Henriques a 07.09.2008 às 18:49

De uma coisa os eborenses e os alentejanos podem ter a certeza : se a localização do projecto tivesse sido no Norte o empenhamento do PS e do Governo teria sido outro.

Tudo o que é investimento estatal em Ensino Superior, Investigação e Tecnologias vai todo para o Norte em detrimento do Sul.

Isto foi um processo lamentável de verdadeiro desprezo estatal pelo Sul e pelo Alentejo em particular.

Exigem-se explicações publicas dos responsáveis , nomeademente do Ministério da Economia e do AICEP, em relação a a esta mais do que evidente manisfestação de Burocacia e de Incompetencia !!!!!!

O Alentejo e o Sul merecem mais !

Comentar post