Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




admitindo que a barba lhe possa estar a fazer falta

por Rodrigo Moita de Deus, em 08.09.08

Fernando Seara, no Dia Seguinte, explica que a culpa do murro de Luisão a Supanaru foi culpa do realizador que o filmou.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Maria Morais Sarmento a 08.09.2008 às 23:59

Boa noite,
Lamento não estar aqui para comentar o blog mas esta foi a única forma que encontrei para entar em contacto com o Rodrigo Moita de Deus, a quem peço que me envie, se possível, email para: mariamoraissarmento@hotmail.com. Pretendo abordar uma questão pessoal e confirmar uma questão. Isto porque investiguei no genea e segundo o site o Rodrigo será neto de uma pessoa que me era muito querida e de quem preciso confirmar uma triste notícia. Por favor, entre em contacto comigo.
Grata pela atenção,
MMS
Sem imagem de perfil

De OLiveirinha a 09.09.2008 às 00:14

Eu vi o NUno Gomes ser agredido pelo Cebola...
e há mais


Vejam o que descobri neste blog
http://forumbenfica.blogspot.com/

Em 5 meses (15 de Março a 21 de Agosto) Hulk jogou por 3 clubes e esteve inscrito em 4 clubes!!



A 15 de Março Hulk jogou pelo Kawasaki Fontale

A partir de 6 de Abril, Hulk passou a jogar pelo Tokyo Verdy

A 25 de Julho, Hulk foi contratado pelo Porto ao Club Atlético Rentistas

A 24 de Agosto, Hulk jogou pelo Porto no jogo contra o Belenenses.




Tendo em conta que o caso "Mateus", o caso "Meyong", e o mais recente caso "Edimar" do Sporting de Braga, então neste caso Hulk poderá estar a infringir as normas.


É preciso lembrar que Hulk já jogou por 2 jogos oficiais na Super Liga, o que poderá representar 6 pontos de penalização pelo facto de jogar em 2 jogos de forma irregular, além de o Porto perder os pontos alcançados contra Belenenses e Benfica. Neste caso, será que o Porto irá perder 10 pontos na Super Liga?

Por exemplo a FPF aceitou a inscrição do Meyong tal como permitiu a inscrição do Hulk. O problema é que a FPF defendeu que o clube tinha a responsabilidade de analisar se Meyong poderia jogar ou não.

Neste caso Hulk jogou, e todos os indícios levam a considerar que existem irregularidades ao nível dos clubes inscritos. Mesmo no caso dos clubes representados, a opinião da FPF no Caso Edimar, a aplicar-se ao Caso Hulk, poderá também representar uma irregularidade.

Se no Caso "Leandro Lima", a responsabilidade da falsificação do passaporte foi dada ao jogador, neste caso a haver irregularidade esta é, sem margem para dúvidas, da responsabilidade do clube.

Será "Hulk" um novo caso "Meyong"?
Sem imagem de perfil

De Joana (Dra-D) a 09.09.2008 às 01:15

Ora bem... farta de futebolices ando eu... Mas uma pequena questão...

Quem raio foi o EMBECILÓIDE-BESTA QUADRAGULAR-COM O REAL SITIO CHEIO DE HEMORROIDAS que bateu no Nuno Gomes???

Alguém tem o contacto desse inegumero? É que tenho um ferro em brasa com o tamanho exacto do REAL SITIO CHEIO DE HEMORROIDAS do senhor, para lhe enviar...

Agradecida
Sem imagem de perfil

De Comendador a 09.09.2008 às 15:43

Acho que o FCP devia apresentar um protesto no CD da Liga por presença de um jogador do sexo feminino no derby FCP-slb.

E o Benfas tem razão, o Rodriguez não devia ter feito aquilo ao Nulo Gomes...num mulher nem com uma flor se bate...
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.09.2008 às 18:22

Porque motivo o Record fala em "inscrição" quando o regulamento da FIFA fala em "registo"?
- De que Federação recebeu a FPF o Certificado Internacional?
- A Federação Japonesa poderia emitir o Certificado Internacional mesmo tendo o Hulk sido vendido ao Rentistas após a sua passagem pelo Japão?
- Porque motivo é que a FPF aceitou a inscrição do Hulk e rejeitou a do Edimar, já que o mesmo Record indica que foi pelo facto de o Edimar ter representado 2 clubes em 2008 que a FPF não aceitou a inscrição do jogador do Braga?
- Porque motivo o parecer da FIFA ainda não chegou no caso do Edimar, após 1 mês, e de repente aparece uma noticia indicando que a Uefa emitiu um parecer para o Hulk numa questão de dias?
- Porque motivo é que o Record há alguns dias pedia a descida de divisão do Benfica no caso do adepto da Luz, quando na verdade o Benfica apenas foi punido com multas no valor de 8.500€, e hoje o mesmo Record foi o 1º órgão de comunicação a tentar ilibar o Porto no Caso "Hulk"?

Comentar post