Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




devia ser uma carreira especial que tinham naquele tempo

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.09.08

Pearl Harbor é, provavelmente, o pior filme alguma vez feito. Ao nível do Titanic e do Braveheart. A melhor parte é quando Rafe decide ir combater para Inglaterra. Em Nova Iorque anuncia à sua amada que no dia seguinte vai para a guerra. Despede-se do melhor amigo na estação com um comovente discurso e depois disso apanha o comboio para Londres. Nova Iorque–Londres. De comboio.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Joana (Dra-D) a 14.09.2008 às 01:20

Ora bolas mas eu gosto desses filmes todos...

O Pearl Harbour, porque tem alguns efeitos especiais que curto; e porque tem lá uma parelha de gajos muito giros... o que morre e o que fica com a gaja.

O Braveheart, também tem coisas positivas... os kilt's... eu acho piada àquilo... E viva o IADE que o tem como traje académico... Então e a tradição do «nada por baixo do kilt» é do melhor...

Quanto ao Titanic, algumas cenas muito positivas, nomeadamente a do carro e a da gaja nua, e depois adorei o requinte e o detalhe que foi usado na reconstituição daquilo... Tenho pancada por coisas velhas e o Titanic (verdadeiro) é velho, e devia ser fabuloso e era grandeeeeeeeeeee
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 14.09.2008 às 11:38

Mas Joana eu estou absolutamente de acordo. a história de amor é ligeiramente pirosa. aquela coisa da menina rica e do menino pobre. tirando essa hora e meia (quase duas mas que parecem uma eternidade) é um óptimo filme.

Comentar post