Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




coisas realmente importantes

por Rodrigo Moita de Deus, em 14.09.08

Nuno Rogeiro tem um novo look. Ceifou os fartos cabelos de tal maneira que faz o Martim Cabral passar por gadelhudo. Ainda não sei se gosto do novo Nuno Rogeiro. 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De qwerty a 14.09.2008 às 14:28

O Martim Cabral tem a mania que fala bem inglês, não têm?
Sem imagem de perfil

De André Fiúza a 14.09.2008 às 14:56

Claramente, agora que ceifou o cabelo, perdeu algumas qualidades... tal qual o Sansão! Perdeu aquela mística que o rodeava...
Sem imagem de perfil

De al kantara a 14.09.2008 às 15:19

Não me digam que, agora que cortou o cabelo, o Rogeiro já não sabe tudo sobre todas as coisas...
(F-16, Guardas Republicanas, submarinos nucleares, enfim, um manancial...)
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 14.09.2008 às 16:32

Ainda não sabe ???
Ainda não sabe ??
O Velho era ingramável....! Imaginem o novo !
Imagem de perfil

De António de Almeida a 14.09.2008 às 18:21

-Dá-me ideia que também aplicou uma coloração no cabelo, parece-me ter menos alguns cabelos brancos...
Sem imagem de perfil

De joao fonseca a 14.09.2008 às 18:38

Aproveitando a deixa do tema new look de Rogeiro depois de férias, o nosso comentarista José António Saraiva foi suficientemente ridículo na sua coluna da Tabu na rentrée para me impressionar !
Ficamos a saber que tem um primo Manel, que não é "boto" nas novas tecnologias, já que domina completamente a técnica dos SMS´s, e que se serve dessa ferramenta para o reprovar por não ter escrito nas férias !
Interessante também foi saber que Manel é adepto do Benfica, o que não é difícil pois as hipóteses de o ser são de aproximadamente 60% a acreditar nas estatísticas futeboleiras.
Tem um problema em escrever nas férias, este primo de Manel Boto, pois tem por hábito corrigir e rever 3 a 4 vezes os seus textos e se obrigatóriamente imerso num líquido parecido com a realidade sobre a qual opina !
Não sentindo os pés assentes na terra o primo do Manel Boto adepto benfiquista, não se atreve a escrever sobre tudo aquilo que diz respeito a Portugal, ao contrário dos seus colegas José antónio Lima e Mário Ramires e noutro plano Marcelo Rebelo de Sousa ! Dos quais não ficamos a saber a sua cor clubística...
Manel Boto, cumpra a sua obrigação por favor, continue a enviar SMS´s ao primo ! Já agora se aceitar um desafio, deixe de ser benfiquista pois terá concerteza muito mais alegrias e quem sabe o primo Zé António comece a escrever nas férias !
Sem imagem de perfil

De jorge a 17.09.2008 às 18:08

E o cabelo pintado?

Comentar post