Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Esquerdalhos

por Henrique Burnay, em 17.09.08

O David anda muito maçado por causa da senhora Palin. Tem medo que ela invada a Rússia. Os russos também, tenho a certeza.

 

O David devia ver os media americanos e perceber o que irrita o Obama. Com a entrada em cena da Palin, o debate passou a ser entre ela e ele. O McCain passou a ser o naturalmente presidenciável. A discussão é sobre se o candidato a presidente dos demcoratas tem mais ou menos experiência do que o candidato a vice-presidente dos Republicanos. Acho que vão levar com a caçadora. Mas, não faz mal, depois podem sempre dizer " eu adoro a América, não gosto é do Bush, do Reagan, da Palin, do Nixon, do capitalismo liberal, da legislação do emprego, de usarem armas, de terem um sotaque irritante, de serem cowboys, de... Tirando isso, eu gosto da América. O problema é a maioria dos americanos ser parva."

 

Já agora, por curiosidade, vão ver a entrevista da senhora à abc. Sabem como é que começava  a pergunta a que ela respondeu que talvez sim? Começava mais ou menos assim: "Se a Georgia e a Ucrânia entrarem para a NATO..."

 

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Fernando Vasconcelos a 17.09.2008 às 09:05

Está a pôr na lista dos Républicanos homens com estaturas completamente diferentes. Nixon era um presidente ... Bush é uma amostra concorde-se ou não com Nixon e eu nem concordava ... De resto acho sempre curioso quando se tenta colocar num determinado tipo de forma de pensar seja de esquerda ou direita uma qualquer conotação negativa "per-se". Admito que me sinto incomodado.
Sem imagem de perfil

De Paulo Topa a 17.09.2008 às 17:27

E, já agora, como terminava a referida pergunta?
Sem imagem de perfil

De Dorean Paxorales a 17.09.2008 às 20:14

"Com a entrada em cena da Palin, o debate passou a ser entre ela e ele. O McCain passou a ser o naturalmente presidenciável."

Nem mais.
Sem imagem de perfil

De Daniela Major a 17.09.2008 às 21:22

Eu dos Estados Unidos não gosto de Bush, nem do facto de alguns americanos (nem todos, já estou a dar uma abébia) serem um bocado ignorantes e meterem-se em tudo. De resto não tenho grandes problemas. Sarah Palin é uma soccer mother que é bonita e mulher, sim porque isto dos preconceitos parece estar na moda.

Gosto dos Estados Unidos devido ás grandes séries que produzem e aos M&M com manteiga de amedoím.
Sem imagem de perfil

De Daniela Major a 17.09.2008 às 21:25

Eu dos Estados Unidos não gosto de Bush, nem do facto de alguns serem americanos (alguns, já estou a dar uma abébia) serem um bocado ignorantes em relação ao resto do mundo. Ás vezes também me irrita o facto de se considerarem e de serem os polícias do Mundo. Mas isso tem de exisitir inevitavelmente, e antes os americanos que são ignorantes do que os chineses ou russos que são mais inteligentes. O sotaque não me incomoda mas o inglês é definitivamente melhor.

Dos Estados Unidos, gosto das séries que produzem e dos M&M com manteiga da amedoím.

Comentar post