E acho muito bem que esteja indisponível. Os que os tipos da Esquerda "Fracturante", para além da sua proverbial demagogia e inutilidade, pretendem, é transformar este país numa nojeira insuportável e decadente, sob a capa da "modernidade" e do "progressismo".
O casamento é uma instituição com séculos concebida para unir um homem e uma mulher. É assim por definição e é assim que tem de continuar a ser !
Até porque o passo seguinte seria a adopção de crianças por estes anormais.
Eu ainda pretedo uma sociedade onde dê gosto viver e não uma mistela emporcalhada de costumes mais do que duvidosos.
Acho muito bem que o PS esteja indisponivel para essa nojeira legislativa.
parece que o estou a ouvir: - ...o que nosso partido não tem é essa visão pré-moderna do casamento com o objectivo da procriação. vá levantem-se os cronistas que "bateram" na Dra Manuela por ter dito o que disse. e com disciplina de voto, toma embrulha. será que ele deixou mesmo de fumar?
Esquecendo que são homosexuais, heterosexuais, ou qualquer outra coisa. Simplificadamente, o casamento não é um contrato entre duas pessoas que pretendem partilhar a sua vida? Então se duas pessoas do mesmo sexo, pretendem viver juntas, e isso ninguém as pode proibir. Porque não poderem, legalmente, viver casados? Só queria que me explicassem, que mal traz isto ao mundo.