Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a melhor parte da economia não real

por Rodrigo Moita de Deus, em 18.09.08

O Rodrigo Adão da Fonseca também me explicou que os clientes da Lehmans não iam ter problemas porque a SIPC (Securities Investor Protection Corporation) garantia esses investimentos. Para a SIPC é canja. Desde a sua fundação, em 1970, a SIPC já recuperou 15.7 mil milhões de dólares. No caso da Lehmans estamos a falar de quanto? Do dobro? Do triplo deste valor? Isto tudo de uma só vez. Nada de especial. É só coisa para demorar três, quatro anos. Isto se mais ninguém falir pelo caminho. Mas que se lixe. O dinheiro também não faz falta a ninguém. Muito menos agora.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo amedrontado a 18.09.2008 às 01:32

Rodrigo, Vc é comuna?
Imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 18.09.2008 às 02:03

Olho para a economia como um meio e não como um fim. A economia é ferramenta para melhorar a vida das pessoas. As pessoas não são uma ferramenta para as economias melhorarem a sua performance. Isso faz de mim um comunista?
Imagem de perfil

De Miguel Noronha a 18.09.2008 às 08:52

A "economia" não é uma entidade autonoma é o conjunto dos agentes que nela actuam. Ao pretenderes impor os teus ojectivos economicos estás a obrigar as pessoas a agir segundo a tua vontade.
Sem imagem de perfil

De Anonimo a 18.09.2008 às 13:24

Não, não faz, felizmente É bom querermos o bem dos outros. E alguns destes liberais não se sabe de onde vieram, quem são. Desanque neles, desanque neles.
Joguei alguns bridges com tios-avós seus! Valha-me Deus, como o tempo passa! Desanque neles.
Sem imagem de perfil

De al kantara a 18.09.2008 às 20:55

Oh Rodrigo, com tios-avós a jogarem bridge no século passado, bem se pode demarcar destes novos-ricos neo-liberais um bocado saloios armados em tios, sem ter de passar por essa vergonha de ser confundido com um comunista...

Comentar post