Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




é por estas e por outras que eu gosto da blogosfera

por Rodrigo Moita de Deus, em 18.09.08

Diz o Miguel sobre um texto do Rodrigo (eu): O Rodrigo, ao nível do contexto que nos rodeia, tem razão. O Rodrigo (eu) tem razão. Mas só ao nível do contexto que nos rodeia. O que não significa nada. Tirem o contexto que nos rodeia e o Rodrigo (eu) deixa de ter razão. Sem contexto que nos rodeie o Rodrigo (eu) está profundamente errado. O Rodrigo (eu) terá de aprender a fazer afirmações descontextualizadas.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De manuel pinto de rezende a 19.09.2008 às 00:32

de facto Rodrigo, anda muito irritado com os seus colegas liberais.
até compreendo, nós os marialvas conseguimos ser muito casmurros.
no entanto, pelo que vi pelo "post" do Miguel, havia um pouco mais a dizer que apenas escolher uma frase e resolver pôr-lhe um link em cima.

terei de usar o cliché esquerdista consigo, Rodrigo.
ai vai: o Rodrigo foi intelectualmente desonesto.
Sem imagem de perfil

De Rodrigo Moita de Deus a 19.09.2008 às 00:59

Caro Manuel,

A provocação servia para levantar o problema de premissas, frequente nestes nossos debates. Pode o Miguel explicar os meus erros quando me limitei a fazer uma observação? E uma observação que o próprio admite estar certa?

Mas tem razão. Não fiz justiça ao texto. As questões levantadas pelo Miguel mereciam, e merecem, mais e melhor que esta singela provocação. Mas não resisti.
Sem imagem de perfil

De Tiago Azevedo Fernandes a 19.09.2008 às 01:02

Deixem lá o Rodrigo (ele) hoje, porque o Rodrigo (ele) já se chateou hoje com o Rodrigo (o outro) no Insurgente e vice-versa. Mas é tudo boa gente e acabam por fazer as pazes. :-)

Comentar post