Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




em bom rigor

por Rodrigo Moita de Deus, em 21.09.08

Sobre este poste interessa deixar claro que não sou santanista. Nem nunca fui. Nem gostaria que Santana Lopes fosse novamente o candidato do PSD a lisboa. Por duas razões. Primeiro porque sou lisboeta e adoro a minha cidade. Segundo, porque acho que ganharia.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luis Oliveira a 21.09.2008 às 09:51

Perante uma declaração tão clara, só me resta avisar que o encanto de Deus deve tanto às suas barbas como aos seus mistérios.

Só percebi que o Rodrigo era militante do PSD numa resposta do Paulo Pinto Mascarenhas a um comentador mais arisco.
Sem imagem de perfil

De MM a 21.09.2008 às 13:09

Não sei se ganhar Lisboa ainda está ao alcance do Pedro.

Mas se Deus diz...
Sem imagem de perfil

De Y a 21.09.2008 às 19:38

Em bom rigor trata-se de uma razão apenas. A primeira afirmação, onde se (i) constata um "facto" e (ii) se revela "preferência", só ganha a propriedade de "razão" ("argumento") quando associada à oração que se lhe segue, onde se afirma (a) o desagrado com uma eventual vitória de Santana e (b) a elevada probabilidade de tal cenário. Como a primeira afirmação só é uma "razão" quando associada à (contingente na) segunda, não é totalmente correcto falar em "duas razões".
Sem imagem de perfil

De João Quaresma a 21.09.2008 às 21:48

A Avó Nelita em presidente do partido, Santana Lopes em presidente da CML. Que outras escolhas sensatas nos reservará o PSD? Vale e Azevedo para chefiar a PJ? Ângelo Correia embaixador em Israel? António Oliveira de novo a treinar a selecção? Tino de Rans em ministro da educação?

Comentar post