Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uma notícia para dizer aos portugueses quanto custa recuperar "centenas de estabelecimentos de ensino, até 2015"(!)

Parece-me bem. Assim os contribuintes podem valorizar o investimento que o Governo gasta a equipar as escolas para os meninos aprenderem.

É uma pena é que o Governo esbanje 728 euros, acrescidos de IVA, para nos dizer o quão cara é a educação das criancinhas.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 02.10.2008 às 11:31

O pior não é o dinheiro investido na recuperação de escolas secundárias. Isso é a ponta do iceberg. O pior é o contribuinte andar a financiar os guetos disfarçados de escolas. E olhe que não falta prái disso. Todos os dias vejo o meu dinheiro financiar os filhos dos que fazem filhos para o rendimento não sei das quantas duplicar. Aliás, eu tive um aluno que me disse "a minha mãe ganha todos os meses o aéromelhões". Desfrutam duplamente do dinheiro - no primeiro aposento que é a casa e no segundo que é a escola. Zombam de todos nós é o que é. Haveria muito mais para dizer mas se calhar não tem que ver com o post. A única coisa que me proporciona a escola onde trabalho é que eu fique completamente encolerizada com o tema "educação". Não costumo comentar e por isso peço peço ao autor do post que me perdoe o desabafo e quiçá o despropósito.
Com os melhores cumprimentos,
C.S.

Comentar post