Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a vida num edifício de escritórios

por Rodrigo Moita de Deus, em 13.10.08

Os informáticos são uma espécie à parte num escritório. Vivem separados do resto do mundo num ninho onde vivem, dormem, comem e se reproduzem. São difíceis de distinguir uns dos outros. E têm sempre um ar muito atarefado. Tão atarefado que nunca os encontramos quando precisamos deles.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De P.Torres a 13.10.2008 às 12:55

Perfil estereotipado bastante errado,em quase todos os aspectos. Mas é claro que também os há assim.
Sem imagem de perfil

De Minerva McGonagall a 13.10.2008 às 13:38

Gira é a forma como eles, ao resolver os problemas no nosso computador, olham para nós como quem diz - Era só isto sua ignorante!
Sem imagem de perfil

De Jeronimo a 13.10.2008 às 18:32

Don't mess with informaticos, ou levam com um vírus em cima ...
Sem imagem de perfil

De f a 13.10.2008 às 22:03

Os que trabalham num prédio de escritórios vivem separados do resto do mundo num ninho onde vivem, dormem, comem e se reproduzem. São difíceis de distinguir uns dos outros. E têm sempre um ar muito atarefado. Tão atarefado que nunca os encontramos quando precisamos deles.


Sem imagem de perfil

De p D s a 14.10.2008 às 00:19

Os "utilizadores" são uma espécie comum a todo o escritório. Vivem espalhados por todo o mundo e parece que nem teem um ninho onde viver, dormir, escrever em blogs ou comer e sem que ninguém saiba como de facto até se reproduzem. São difíceis de distinguir uns dos outros. E têm sempre um ar muito atarefado. São muito impacientes e nunca aceitam esperar... Tão atarefado que nunca reparam em nós, os informáticos...e muito frequentemente nem mesmo quando precisam de nós...

Sem imagem de perfil

De Pedro Santos a 14.10.2008 às 10:01

A mim sempre me encontram quando precisam de mim, a não ser claro que já tenha sido encontrado. Agora, que os utilizadores se queixem da deficiente formação em tecnologias de informação, e depois os pobres coitados dos informáticos é que tenham de levar com isso... bem, aquela parte dos anúncios de emprego em que diz que deverá ter conhecimentos informáticos "na óptica do utilizador" não quer dizer que deverá saber que existe uma coisa chamada computador...
E por fim, os informáticos são isso mesmo, INFORMÁTICOS, não MÁGICOS

Comentar post