Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




os socialistas no seu melhor IV

por Rodrigo Moita de Deus, em 19.10.08

Nas últimas legislativas regionais da Madeira também houve directos de televisão e mesas redondas com comentadores?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 19.10.2008 às 23:02

por acaso até houve. telejornal em directo e tudo. perdeste uma bela oportunidade...
Imagem de perfil

De Miguel Marujo a 20.10.2008 às 00:40

vários até, e tivemos que levar com a pesporrência do jaime ramos e do coito pita mas a memória é curta.
Sem imagem de perfil

De blogdaping a 20.10.2008 às 11:37

Valha-me "deus " que fez o mundo em 6 dias, porque não tinha ninguém a escrever coisas destas....

Mais uma argolada... pois então !!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 20.10.2008 às 13:45

Mais uma pergunta pouco inocente, trazendo a resposta implícita. Desonestidade intelectual. Falta de vergonha. Eis uma resposta directa:

Açores 2
Rodrigo Moita de Deus pergunta no 31 de Armada: "Nas últimas legislativas regionais da Madeira também houve directos de televisão e mesas redondas com comentadores?"

Uma das maiores constipações da minha vida foi apanhada no dia 6 de Maio de 2007, noite das eleições regionais da Madeira, sentado três horas ao ar livre na Baía do Funchal enquanto José Alberto Carvalho, Marcelo Rebelo de Sousa, António Vitorino e, a espaços, Joe Berardo e outros madeirenses, discutiam animadamente os mais variados assuntos (incluindo a vitória de Sarkozy) em directo e ao vivo para a RTP nacional.

Por isso sim - atchim - houve directos de televisão e mesas redondas com comentadores...

posted by Pedro Magalhães at 11:06 AM 0 comments

Comentar post