Vê-se logo que andas muito longe disto...o Obama com necessidade de afirmação? Andas a leste daquilo que se passa no dia-a-dia das pessoas. Quem tem tido necessidade de se afirmar, atacando o seu oponente de forma mais ou menos vergonhosa, escondendo as suas votações anteriores como senador é esse teu ídolo que tem pés de barro. Não tantos como tem a sua vice-adoradora-de-armas-que-vê-a-Rússia-da-sua-casa . Essa então tem sido o prato forte dos late shows, em especial do SNL . Português bacoco é o que és.
Cá para mim a noite eleitoral vai ser uma enorme barraca para as empresas de sondagens. As sondagens estão a ser completamente contraditórias. Claro que na imprensa portuguesa só se fala nas que dão uma grande vantagem a Obama, mas a mais recente sondagem da AP, por exemplo, mostra o afro-americano apenas com um ponto percentual à frente de McCain.
É politicamente incorrecto dizer-se que não se vota em Obama, por isso há muitos eleitores a dizerem-se indecisos que não o estão. Recorde-se como John Major ganhou surpreendentemente as eleições no Reino Unido em 1992...