Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




a minha declaração de voto

por Rodrigo Moita de Deus, em 22.10.08

Os tempos não estão para políticos com necessidade de afirmação. Os tempos estão para líderes.  Gods Bush with McCain.  


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De nuno1974 a 22.10.2008 às 14:39

Vê-se logo que andas muito longe disto...o Obama com necessidade de afirmação? Andas a leste daquilo que se passa no dia-a-dia das pessoas. Quem tem tido necessidade de se afirmar, atacando o seu oponente de forma mais ou menos vergonhosa, escondendo as suas votações anteriores como senador é esse teu ídolo que tem pés de barro. Não tantos como tem a sua vice-adoradora-de-armas-que-vê-a-Rússia-da-sua-casa . Essa então tem sido o prato forte dos late shows, em especial do SNL . Português bacoco é o que és.
Sem imagem de perfil

De Paula a 22.10.2008 às 23:33

Sou ateia mas só me ocorre dizer Deus nos livre!!
Sem imagem de perfil

De Lionheart a 23.10.2008 às 13:51

Cá para mim a noite eleitoral vai ser uma enorme barraca para as empresas de sondagens. As sondagens estão a ser completamente contraditórias. Claro que na imprensa portuguesa só se fala nas que dão uma grande vantagem a Obama, mas a mais recente sondagem da AP, por exemplo, mostra o afro-americano apenas com um ponto percentual à frente de McCain.

É politicamente incorrecto dizer-se que não se vota em Obama, por isso há muitos eleitores a dizerem-se indecisos que não o estão. Recorde-se como John Major ganhou surpreendentemente as eleições no Reino Unido em 1992...
Sem imagem de perfil

De Clarissa a 30.10.2008 às 18:29

Gelei de medo...

Comentar post