Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




trinta anos de corporativismo na educação

por Rodrigo Moita de Deus, em 14.11.08

Alunos protestam porque querem faltar às aulas sem justificação. Professores protestam porque não querem ser avaliados. Lindo serviço. Nem avaliação para os professores nem assiduidade para os alunos. Depois queixem-se do país que temos.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Tiago Moreira Ramalho a 15.11.2008 às 13:18

Eu também adoro teorias da conspiração amigo Jerónimo, mas a verdade é que gosto ainda mais de um comentário com fundo de verdade, o que não é o caso. Apesar de a lei ser de Janeiro, só neste ano lectivo é que é aplicada e transposta para os Regulamentos Internos. O problema é que com as alterações ao modelo de Gestão Escolar, o Regulamento Interno ainda nem está feito em muitas escolas porque é feito pelo Conselho Geral que em muitos sítios ainda nem está formado. Informe-se... para não fazer figura de pateta...
Sem imagem de perfil

De Jeronimo a 17.11.2008 às 12:12

Está-me a dizer que a prática habitual é só protestar quando a lei entra efectivamente em vigor ? Yeah, right. Até parece que os míudos que são entrevistados fazem a minima ideia sobre o que estão a protestar. Até parece que a contestação simultanea não serve os propósitos de quem quer lançar a ideia de incompetetência do ministério. Deixe mas é de ser pateta e use os ovos para fazer uma omolete, que ganha mais com isso.

Comentar post