Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Momento sionista

por Henrique Burnay, em 18.01.07


Segundo um mail que recebo, está a ser organizada “uma manifestação que terá lugar na Alemanha (Berlim), no próximo dia 28 de Janeiro - exactamente um dia depois das comemorações do dia oficial memorial do Holocausto (dia 27 de Janeiro). Este mega-evento pretende chamar a atenção para a negação do Holocausto e para o anti-semitismo recentemente expressos pelas autoridades iranianas. A ideia surgiu de uma organização não-governamental alemã sedeada em Munique - ILI (I Like Israel) e pretende mobilizar amigos e apoiantes de Israel, constituíndo iniciativas similares noutras capitais europeias, nomeadamente em Portugal”.

I Like Israel.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De SOU COMUNISTA! a 18.01.2007 às 20:33

Paz entre os povos, luta entre classes. É o lema do 31 e eu subscrevo.
Não desejo mal ao povo judeu. Negar o holocausto tem um propósito sinistro que os mentores dessa negação não revelam publicamente e que vai muito além da intenção de destruir o Estado de Israel. Nem esses imbecis acreditam que o holocausto não existiu. Serve isto para dizer que I dont like Israel, isto é, dos seus dirigentes, porque sou de esquerda, porque sou solidário com o povo da Palestina, porque Israel tem a "faca e o queijo na mão" e não faz nada, não quer fazer nada pela paz, porque obriga os palestinianos a viverem em guetos, porque lhes ocupou terras, casas, acessos a recursos fundamentais como a água (e ainda falam do PREC ), porque isto fomenta o ódio do lado palestiniano e depois é muito fácil condenar um bombista suicida cuja lavagem cerebral nem foi muito difícil de fazer pelos seus lideres, a conjuntura ajuda e de que maneira a que haja cada vez mais bombistas suicidas. É o olho por olho, dente por dente sem fim à vista.
Digo e continuo a dizer, Israel se quiser pode acabar com isto, mas não quer e não pode, são a vanguarda dos EUA naquela região, obedientes ao dono. Um pitbull está sempre pronto a ferrar os dentes em tudo o que mexe, basta uma palavra do dono. Por isso, I dont like Israel.

Comentar post