Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




gostar de mulheres

por Rodrigo Moita de Deus, em 09.12.08

Laurinda Alves é a primeira candidata às "europeias"

 

Tenho uma enorme admiração por Laurinda Alves. É uma mulher de causas e extraordinariamente trabalhadora. Daquelas que faz as coisas acontecerem. E do que conheço da sua carreira nunca teve medo de arriscar. Esta participação política não é mais que um salto lógico. Uma pessoa assim tem de participar politicamente. Direi, em elogio, que Laurinda Alves, com esta candidatura, não faz mais que a sua obrigação.

E direi ainda mais. Não me surpreende que o faça no MEP. Surpreende-me que os partidos “tradicionais” a tenham deixado escapar. Tantas e tantas vezes.  

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De João Vacas a 11.12.2008 às 11:08

Joaquim Teixeira,

O seu problema é não perceber o que escreve nem sobre aquilo que escreve. Mas estamos quase no Natal, não lhe vou levar a mal. Poupe-me só aos seus silogismos patéticos.
Sem imagem de perfil

De Joaquim Teixeira a 13.12.2008 às 21:34

Tem de ler VPV para aprender o que é um silogismo qualificado!
Sem imagem de perfil

De Joaquim Teixeira a 13.12.2008 às 21:37

Mas se quiser levar a mal, é quando quiser.
Como tipos com você ao pequeno-almoço.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 15.12.2008 às 12:06

Sr. Joaquim Teixeira
Sou leitora assídua deste blog, muito embora muitas vezes não concorde com o que aqui é dito. Só cá venho porque quero ler estes senhores e é perfeitamente normal que as pessoas comentem. Mas trogloditas ordinários como o senhor deviam ser proibidos de aqui escreverem pois não "opinam" apenas são ordinários. Ponha-se na "alheta" meu senhor este espaço não tem espaço para gente ordinária!

Comentar post