Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sobre tudo e sobre nada

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 22.01.07

"Quando se vive sobre nada, de que é que se espera que se fale? Sobre nada, claro."

Pacheco Pereira, no Abrupto, citando o que escreveu na revista Sábado, não se referindo no caso à sua colecção dos jardins de Inverno, dos trabalhos, ou das cartas de leitores com que vai preenchendo o espaço livre do seu blogue sempre que não tem nada para dizer.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luis Oliveira a 23.01.2007 às 07:42

Obrigado pela correcção.

Estimo em saber que o seu fígado está bem, mas olhe que também por essa via o caminho pode ser difícil. Com a temperatura a que anda a guerra entre a direcção do seu partido e o respectivo grupo parlamentar é de estranhar tanta despreocupação. Pode até ser perigoso.

Refiro-me ao Paulo Pinto Mascarenhas militante do CDS-PP, porque o Paulo Pinto Mascarenhas jornalista esse não só tem um fígado impecável como deve ter uma imparcialidade a toda a prova.

Mas falando de coisas sérias, parece que tudo se prepara para que o próximo presidente do CDS-PP seja o Dr. Telmo Correia "de transmissão". O camarada Paulo Portas lá terá que se aguentar até 2013 quando a direita for mais elegível ... mas num ponto estamos de acordo é nessa altura que estas conversas se vão tornar mais interessantes. E mais relevantes.
Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 23.01.2007 às 13:19

Eu é que agradeço a sua preocupação, Luís. Ando muito afastado dessas guerras, muito sinceramente. A minha vida agora é só a revista . Mas, repito, agradeço os seus comentários e as suas previsões.

Cumprimentos,

Comentar post