Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Uns empregos para a malta

por Pedro Marques Lopes, em 04.02.09

O CDS, com esta coligação com Santana Lopes para a Câmara de Lisboa, mostrou, de uma forma clara, que não está interessado em produzir qualquer tipo de alternativa à direita. É, apenas, uma organização que anda atrás de uns restos de poder que lhe permita ir alimentando a máquina partidária.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 04.02.2009 às 17:55

E de quem lhes pague a campanha.
Sem imagem de perfil

De álvaro sanches a 04.02.2009 às 18:35

Quem decidiu ontem pela coligação foram os militantes de Lisboa, muitos deles autarcas em JF. Como alguém mencionou, falar em tachos nas JF só mesmo quem nunca passou por lá. Tenho visto ocasionalmente, quando faço zapping, o PML na tv e parece que o nojo vertido por alguns idiotas e seus actuais colegas o está a contagiar. Mas deixemos o PML com este tipo de opiniões porque isso tb lhe deve dar tachos na comunicação social.
Imagem de perfil

De Pedro Marques Lopes a 04.02.2009 às 20:31

Nem queira saber, é só facturar.
Sem imagem de perfil

De álvaro sanches a 04.02.2009 às 21:09

óptimo, e se não for ainda o caso continue pq vai no bom caminho.
Sem imagem de perfil

De Ricardo Ferreira a 05.02.2009 às 23:13

Poderiam existir muitos modos de contrapor o argumento, mas o alvaro sanches decide-se pela pura idiotice.

Mas o Pedro MArques Lopes, se por acaso tiver um tacho a mais, poderia dar-me um alto de inox, para eu fazer o arroz que deixei-o queimar da última vez?
Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 04.02.2009 às 18:44

Grande favor faz ao miserável rebotalho que sempre foi e é o pseudo-P"S"D.
Sem imagem de perfil

De António Pais a 04.02.2009 às 21:59

P"S"D, é para retirar o S e deixar ficar PD? Pêdê, salvo seja, em calão Francês significa... não digo.
Sem imagem de perfil

De hajapachorra a 05.02.2009 às 00:43

Ora cá está ele, o rei da parlapatice, o azeiteiro arranjista, o pernóstico imberbe, o beócio dos capadócios.
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 05.02.2009 às 22:02

Tachos para a panilagem

Comentar post