Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Fim de emissão

por 31, em 09.02.09

Dois dias e 13 mil page views depois. Mais de uma centena e meia de postes. Mais de uma dúzia de vídeos. A nossa equipa de audiovisuais foi incansável e santa. Entre quem escreve, quem filma, quem edita foram sete pessoas. E a primeira entrevista de um líder partidário a um blog.

Foi a segunda vez que estivemos em reuniões magnas do Bloco. Chapéu ao Bloco. Chapéu mesmo. Aturar o 31 da Armada em casa deve ser um sapo complicado de engolir. É que, por muito que Santos Silva diga o contrário, a reacção mora mesmo por aqui.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Simões a 09.02.2009 às 03:32

declaração de interesses: sou genericamente comunista, não filiado, e tenho algumas coisas contra a postura do BE quanto à sua actuação política, mais pela forma que pelo conteúdo, embora aprecie muito os arrastões.

declaração opinativa: por todos os santinhos, continuem estas coberturas de eventos. nada melhor que uma perspectiva exterior (understatement) para nos fazer, a nós os esquerdalhos, reflectir sobre as nossas posições políticas e cervicais. os repórteres de serviço são dos meus bloggers favoritos em estilo e substância. só espero um dia ler a vossa cobertura da festa do avante. lutarei para que isso aconteça.

cumprimentos cheios de espírito desportivo!
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.02.2009 às 08:22

concordo plenamente com o 2º parágrafo! obrigado por tudo!.
Sem imagem de perfil

De fábio salgado a 09.02.2009 às 07:32

De se tirar o chapéu é a vossa presença! O interesse é óbvio mas é curiosa a provocação mútua que é a vossa - querer acompanhar 'in loco' - e a nossa - aceitar a vossa presença.
Parece-me ter sido inaugurado (dois anos atrás) um papel importante no maior envolvimento dos "bloggers" no mundo real, o querer procurar as fontes directas mais do que o Twingly para o Público.

Para além disso acho que foi bom para o Bloco e para o resto da Esquerda. Para sabermos também em directo as reacções que provocamos. Não só nas "grandes" intervenções, como palavra a palavra, careca a careca.
De certeza que na próxima serão muitos mais os "picados" a um desafio destes: uma rede considerável de "directos" mas no formato escrito. Ganda pinta!</>
Sem imagem de perfil

De Anónimo a 09.02.2009 às 10:56

foi mesmo serviço público. parabéns

Comentar post