Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Bichos Carpinteiros tem ligações fascistas

por Rodrigo Moita de Deus, em 26.01.07
Carta aberta à Dra. Joana Amaral Dias:
Apesar das nossas divergências de opinião, foi com estranheza que a vimos associada ao blogue "Bichos Carpinteiro". Acontece que o "Bichos Carpinteiros" é uma cortina para ligações a artigos e sites de dirigentes da extrema-direita com uma lamentável história de promoção do ódio onde são recomendados artigos de dirigentes da Frente Nacional e do PNR, com incitações ao ódio racista e elogios a Hitler.
Por exemplo, o blogue "Último Reduto", recomendado no "Bichos Carpinteiros", pertence a Pedro Guedes, cabeça de lista do PNR nas últimas eleições europeias.
Tal como o problema foi tão bem colocado pela sua camarada Helena Pinto, estamos certos de que também neste caso, existirá, da sua parte, uma demarcação a tão reprovável companhia. Estamos certos ainda de que não apoia esta ligação sinistra aos blogues geridos por dirigentes da Frente Nacional e do PNR.
Com toda a consideração,


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 26.01.2007 às 16:11

Meus caros proponho que utilizem a mesma técnica que eu no que diz respeito á Joana Amaral Dias. A mesma técnica que utilizo também, para ver o meu Benfica na televisão: quando ela aparece baixam o som da televisão, esquecem o que ela diz e apreciam o resto... Vale a pena e por breves momentos são levados até a pensar com os vossos botões: eu casava-me com ela.

Comentar post