Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ricos!!!!

por Manuel Castelo-Branco, em 13.02.09

O Dr Louçã nao se considera rico, mas acha que os ricos são os outros. O Eng Socrates definiu um patamar acima do qual, todos são ricos. O Dr Louçã esta acima desse patamar logo é rico. O Dr Miguel Portas, com salário de deputado europeu,  deverá ser mais rico que o Dr Louçã ou o Eng Socrates.

 

Mas o Dr Louçã diz-nos que o 11 de Março foi necessário, para acabar com os capitalistas. Os capitalistas são ricos e os ricos que paguem a crise.  Isto faz sentido?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De José Dourado a 14.02.2009 às 04:03

Muito engraçado, sim senhor. Mas essa sua graça (quase divina) desceu à terra no programa do Alexandre Honrado, no RCP de quinta à noite. A graça transformou-se num rosário completo de preconceitos e de raiva acumulada contra tudo o que é de esquerda. Diz o senhor que o Bloco "está fora do arco constitucional"? Mas será que leu a Constituição? Será que esqueceu temporariamente que o BE tem deputados na AR? Ah, e ficou o senhor M. C-B chocado com os "carecas" presentes na Convenção, e indignado com os "não arrependidos das FP-25". Mas estes últimos não são cidadãos de pleno direito? Não cumpriram já com os tribunais?
Maria: está a perguntar a sério? De que 11 de Março está a falar, minha querida?
Sem imagem de perfil

De maria a 14.02.2009 às 14:21

Julguei que o parêntesis explicava que era uma boca... ;) E por bocas, gostei do paternalismo do "minha querida". É mesmo assim, confesso que sou jovem.

Hoje em dia só os carecas é que sabem o que o foi o 11 de Março de 75 - sabem, julgam saber, houve muita lavagem da História, há ainda muita confusão, e, para mim, enche-se a boca com o 25 do 4 e com o 11 do 3, mas falar do 25 do 11 (de 75, já agora) ainda é muito pouco politicamente correcto.

Pode dizer que as novas gerações nem à História deste século ligam e que a referência histórica da data "11 de Março" está vazia dos atentados terroristas de 2004 em Madrid. Temos pena. Mas o que é certo que é para nós, que nascemos ou pouco antes da Democracia ou já nela, essa data também já está vazia dos acontecimentos de 75. Mais uma vez, temos pena...

Comentar post