Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Ricos!!!!

por Manuel Castelo-Branco, em 13.02.09

O Dr Louçã nao se considera rico, mas acha que os ricos são os outros. O Eng Socrates definiu um patamar acima do qual, todos são ricos. O Dr Louçã esta acima desse patamar logo é rico. O Dr Miguel Portas, com salário de deputado europeu,  deverá ser mais rico que o Dr Louçã ou o Eng Socrates.

 

Mas o Dr Louçã diz-nos que o 11 de Março foi necessário, para acabar com os capitalistas. Os capitalistas são ricos e os ricos que paguem a crise.  Isto faz sentido?


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Manuel Castelo-Branco a 14.02.2009 às 08:12

Caro josé Dourado:
Os "não arrependidos" que você fala, eram operacionais. Operacionais que mataram pessoas, que assaltaram bancos e cometeram crimes. Operacionais que mais do que não se terem arrependido, falam ainda hoje desse período com imenso orgulho. Eles, como diz, têm o direito de lá estar, mas isso não é inconsequente para a imagem relaunch " séria, menos extremista e responsável que o BE quer transmitir.
E permita me que mesmo sem considerar o ponto acima,, eu não acredite que um partido que é contra o capitalismo, que defende o 11 de Março, e que continua a usar a demagogia como arma ( salário mínimo para 600 €??), esteja preparado para governar.
Quanto ao resto, experimente substituir a palavra constitucionalidade por governabilidade, pq esta mais de acordo com a ideia que quis transmitir. Quanto ás carecas, também já começo a ficar com uma, e nem o Propecia parece não estar a surtir efeito!!
Um abraço, bom fim de semana e obrigado por nos ter ouvido.
Sem imagem de perfil

De José Dourado a 18.02.2009 às 01:39

Caro Manuel Castelo-Branco:
O Bloco é, pois então, "um bloco": cabem lá jovens nascidos depois de Abril e carecas menos jovens que viveram antes de Abril; cabem homens e mulheres que querem transformar o actual estado de coisas sem recorrer a lutas armadas, e também homens e mulheres que a elas recorreram no passado. Estes últimos não mancharão, como supõe e deseja, a existência e o projecto do BE.
Quanto ao facto de não acreditar que um partido, por ser anti-capitalista ou por ter o horizonte dos 600 euros de SMN, esteja preparado para governar, isso é um problema seu. Crenças existem para todos os gostos.
Um abraço também para si.

Comentar post