Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A liberdade de expressão segundo Chavez

por Nuno Gouveia, em 14.02.09

“Que nunca votem deixando-se levar pelo medo que um ditador lhes quer impor de forma premeditada. Que os venezuelanos jamais se esqueçam que são cidadãos livres, que devem votar em plena liberdade e como o desejam"

 

Estas foram as palavras do eurodeputado Luis Herrero que levaram à sua expulsão da Venezuela. Hugo Chavez, que pretende governar até 2049, age como um ditador,e depois fica aborrecido que lhe chamem pelo nome? E o que será que os amigalhaços portugueses pensam das últimas actividades de Chavez? Admito que estou curioso.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 14.02.2009 às 17:13

Comentário apagado.
Sem imagem de perfil

De Ainda mais provocador a 14.02.2009 às 17:21

Pode crer que é...

Tem razão, mas essa lei data de 2005... Quase ao fim de três décadas de poder de muitos "instalados"... ou seja, muitos ditadores!

Mas onde eu queria chegar, era à sua matreirice... e chamar matreirice é para não subestimar a sua inteligência... porque saberá certamente que Chávez pode ou não chegar a 2049, caso VENÇA, repito caso VENÇA eleições... eleições essas que, tal como os referendos, têm sido considerado exemplares pelos mais diversos organismos e entidades internacionais...

Mas continue lá com a sua matreirice!

O povo quer é folclore!

Comentar post