Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
De facto, se o Cunhal tivesse vencido em 1975, hoje estariamos com certeza a lutar, com a Roménia e a Albania, pela cauda da Europa a recuperar de decadas de colectivização e centralismo marxista. Muito provavelmente alguns dos nossos parentes ou amigos teriam sido presos ou assasinados, e a propriedade privada era um conceito que teria sido banido e teriamos recentemente retomado as quinas na nossa bandeira face a foice a martelo que Cunhal teria adoptado ainda em 1975.
O post do Pedro, é será fruto da necessidade que a direita tem em justificar permanentemente a sua legitimidade e razão de existir.
A direita não precisa se se distanciar de Salazar, pq O Salazarismo é hoje incorporado pela extrema esquerda.
É o partido do Francisco Anacleto (Louçã) que entende haver apenas uma unica moral - a sua. Que entende haver apenas uma unica verdade - e quem não a defende sofre de um enorme problema moral ou de caracter. É o Francisco Anacleto (Louçã), o profecta da verdade e da razão, aquele que entende que o estado é um entidade superior que deve regular a vida e o pensamento dos cidadãos, incapazes por inercia, preguiça ou manifesta atitude subversiva contra o sistema.