Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vídeo Louçã

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 30.01.07
TV Bloco

Diverti-me imenso com o genial vídeo dos Gato Fedorento a propósito do Assim Não do Prof. Marcelo. Espero aliás poder ver já na próxima semana o mesmo tipo de sátira ao vídeo - ou vídeos - do Dr. Francisco Louçã. Não só pela graça que terá certamente mas também como uma demonstração do pluralismo democrático dos melhores humoristas portugueses. O material é bom e demonstraria a todos que os Gato Fedorento não transportam militâncias para o programa de televisão na RTP. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Paulo Pinto Mascarenhas a 30.01.2007 às 23:01

Vários anónimos, eu não pedi isenção, mas humor e pluralismo democrático.Calculo que me diga agora que os humoristas não tenham de ter humor ou de ser democráticos...
Sem imagem de perfil

De Pedro Almeida a 09.02.2007 às 08:28

Caro PPM

Porque não pediu também ao Prof. Marcelo que no programa seguinte apresentasse argumentos a favor do sim, ou que criasse uma página denominada "assimsim.org"?

Porque o Prof. Marcelo utilizou também, tanto quanto sei, exactamente o mesmo meio que o RAP para divulgar a sua posição. Com a agravante de ter sido muito mais explicito a defender o "não" do que os GF a defender o "Sim".

Enfim...
Cumprimentos

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds