Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vídeo Louçã

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 30.01.07
TV Bloco

Diverti-me imenso com o genial vídeo dos Gato Fedorento a propósito do Assim Não do Prof. Marcelo. Espero aliás poder ver já na próxima semana o mesmo tipo de sátira ao vídeo - ou vídeos - do Dr. Francisco Louçã. Não só pela graça que terá certamente mas também como uma demonstração do pluralismo democrático dos melhores humoristas portugueses. O material é bom e demonstraria a todos que os Gato Fedorento não transportam militâncias para o programa de televisão na RTP. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Anónimo a 01.02.2007 às 12:31

é isso, Henrique. não se pode comparar um programa de humor com um de análise política, mas com o da meteorologia, sim. um satirista político (é disso que se trata, ali) pode não ter opiniões? é possível fazer sátira política como quem informa sobre a chuva? é possível fazer sátira política sem fazer uma "intervenção política"? é possível criticar o marcelo sem criticar o marcelo? as meninas da meteorologia fazem sátira política?
outra coisa: não é por se repetir várias vezes uma mentira que ela passa a ser verdade. 1º: criticar uma opinião não é fazer campanha política; 2º o programa passou no domingo à noite. a campanha começou na terça à meia noite.

Comentar post