Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Vídeo Louçã

por Paulo Pinto Mascarenhas, em 30.01.07
TV Bloco

Diverti-me imenso com o genial vídeo dos Gato Fedorento a propósito do Assim Não do Prof. Marcelo. Espero aliás poder ver já na próxima semana o mesmo tipo de sátira ao vídeo - ou vídeos - do Dr. Francisco Louçã. Não só pela graça que terá certamente mas também como uma demonstração do pluralismo democrático dos melhores humoristas portugueses. O material é bom e demonstraria a todos que os Gato Fedorento não transportam militâncias para o programa de televisão na RTP. Trabalho é trabalho, conhaque é conhaque.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De JCC a 12.02.2007 às 15:07

Eu solicito ao PPM, que a bem dos valores que tanto defende, que se digne a responder a várias perguntas que lhe foram colocadas aqui e que ele sempre ignorou, optando por responder apenas ao que lhe convém.

A questão é simples: MArcelo no seu espaço semanal, no mesmo canal público, no horário mais nobre existente em TV (Colado ao Telejornal), não fez campanha pelo não??? Só lhe pregunto sim ou não...

Se fôr intelectualmente honesto responderá sim. E então a pergunta que se impõe, segundo PPM, será: Não devia Marcelo, a bem do pluralismo, fazer igualmente campanha pelo sim???

Obviamente que me dirá que não, ou inventará um qq argumento desviante e ridículo... sejamos sérios meu caro, sejamos sérios, e coerentes!!!

Comentar post