Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Quem disse que a corrupção não compensa?

por Nuno Gouveia, em 30.03.09

Domingos Névoa preside à "Braval" com Pedro Machado a director-geral

 

O empresário bracarense, condenado por corrupção activa na tentativa de suborno de um vereador lisboeta, vai presidir à Braval, empresa intermunicipal da região de Braga. Serei só eu que acho isto muito estranho? Será que ninguém fica incomodado que um empresário condenado em tribunal por corrupção vá presidir a um organismo público? Definitivamente já se perdeu a vergonha neste país...

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De Sem Anestesia a 30.03.2009 às 18:19

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1185887

Canalhocracia
Sem imagem de perfil

De António Pais a 30.03.2009 às 22:16

Já se perdeu a vergonha neste país e já foi há muito tempo. O que se está a perder agora é a paciência também. Como isto está, ao ponto a que chegou a justiça, a politica e a economia, as três pela rua da amargura, não me admirava nada que o desejo de tomar a justiça nas nossas mãos se venha a concretizar... ou até me admirava porque este parece um país de drunfados, apáticos, sem reacção que despejam o que lhes vai na alma à mesa do restaurante, à hora de almoço, quando a TV passa mais um noticiário cheio de coisas fantásticas que só mesmo em Portugal.
O problema é que as pessoas que oiço, revoltadas que estão com esta pouca vergonha e descrentes nas instituições que deviam dar o exemplo, parecem estar prontas a seguir o primeiro extremista salvador da Pátria que apareça e que capitalize este descontentamento com promessas de um amanhã melhor. Os prevaricadores estão à beira do abismo com o vento de feição, se a direcção do vento mudar, arrastam-nos com eles na queda.
A história não se repete? Vamos ver.
PS: numa parada há muito tempo, num discurso mobilizador, parece que alguém disse, entre outras coisas "... e há o estado a que isto chegou". Aplica-se em 2009.
Sem imagem de perfil

De Luis Melo a 30.03.2009 às 23:29

Portugal no seu melhor... como é que é possível.

E ainda vêm para a TV dizer que temos de lutar para enfrentar a crise e as dificuldades.

Vão mas é brincar com o....
Sem imagem de perfil

De Salpicao a 31.03.2009 às 14:11

Já não há vergonha neste pais
Sem imagem de perfil

De maria teresa a 31.03.2009 às 20:47

Onde anda o PSD? que diz a isto o PSD?

A corrupção já não é a mão invisível?

Domingos Névoa , condenado por corrupção activa na tentativa de suborno de um vereador lisboeta, vai presidir à Braval, empresa intermunicpal da região de Braga.

BE e Sá Fernandes criticam nomeação de Domingos Névoa para presidir Braval.

Comentar post