Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cicciolina no papel secundário

por João Moreira Pinto, em 03.04.09

Ao escrever que o apelo à moral de José Sócrates «era tão convincente quanto a defesa da monogamia por parte de Cicciolina»,  João Miguel Tavares questionou a credibilidade da senhora. Mais, o Primeiro-Ministro, processando JMT por tais escritos, concorda com esta posição. Cicciolina (aka Ilona Staller) poderá vir a ter um papel fundamental em todo este processo. Ambos os actores partem do pressuposto que Cicciolina não é convincente numa questão tão delicada como as relações amorosas entre humanos. Avaliando a quantidade de filmes que protagonizou sobre a matéria, onde chegou mesmo a ultrapassar as fronteiras das relações humanas, Cicciolina parece ser bastante experiente na matéria. Se um dia Cicciolina defender a monogamia publicamente, certamente terá argumentos para convencer todo auditório. Já o mesmo não se pode dizer de Sócrates.joaompinto


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Eduardo Lapa a 03.04.2009 às 17:55

Tentei deixar um comentário no post

Cartelização das drogas ilegais.

mas está com uma opção que só deixa
comentar quem tem uma conta sapo.
Identifiquei-me com a conta gmail e
o sistema respondeu que era anónimo.
Sem imagem de perfil

De Luís Bonifácio a 03.04.2009 às 18:11

Não sei quantas vezes a Senhora Staler casou, mas uma artista de filmes pornográficos pode perfeitamente ser monogâmica (Ter apenas um marido). A sua profissão nada tem a ver com a sua vida pessoal.

Aliás se formos bem a ver, o mundo está cheio de ultra-conservadoras que são ex-colegas da Senhora Staler , tal como Linda Lovelace , Betty Paige etc.
Sem imagem de perfil

De tolentino a 03.04.2009 às 18:31

... e as palavras cruzadas do IPA , andam por onde ?
Ou já esqueceram a promessa de um tal Pombo de que todas as sextas seriam Dia de S. IPA ?
Já parece o Sócrates ...

Comentar post