Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De que tamanho é a tua unanimidade?

por Rodrigo Moita de Deus, em 04.02.07

"(...) nem a ciência consegue estabelecer, com o mínimo de unanimidade, quando é que o embrião passa a ser uma pessoa"

Zé Diogo Quintela no Sim no Referendo

 

O Zé Diogo considera que ele há o mínimo de unanimidade e o máximo de unanimidade. É quase unânime que o mínimo de unanimidade está a uma distância mínima do máximo de unamidade. Porém entre o mínimo de unanimidade e o máximo de unanimidade está uma média unânime insuficiente para satisfazer o Zé Diogo. Mas atenção. Não é unânime que a unanimidade tenha tamanho.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De thorazine a 07.02.2007 às 22:29

"..parece-me que achas que a vida humana começa na fecundação e, sendo a vida humana inviolável, qualquer aborto deve ser proibido. E quem diz aborto, diz pílula do dia seguinte. "

Imagino eu que ao considerarem o início da via na união dos gâmetas, vão ser implementados tratamentos de fertilização forçados a toda a população feminina que tem uma vida sexual activa, devido ao facto que 75% das fecundações bem sucedidas não chegam a completar a nidação ao útero. Numa hipotética vida do zigoto, comparo o ignorar deste facto à ausência de disponibilização de cuidados médicos a um adulto. Se é vida, não vamos tratar uns como filhos e outros como enteados! :)

phenothiazine@gmail.com

Comentar post