Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




De que tamanho é a tua unanimidade?

por Rodrigo Moita de Deus, em 04.02.07

"(...) nem a ciência consegue estabelecer, com o mínimo de unanimidade, quando é que o embrião passa a ser uma pessoa"

Zé Diogo Quintela no Sim no Referendo

 

O Zé Diogo considera que ele há o mínimo de unanimidade e o máximo de unanimidade. É quase unânime que o mínimo de unanimidade está a uma distância mínima do máximo de unamidade. Porém entre o mínimo de unanimidade e o máximo de unanimidade está uma média unânime insuficiente para satisfazer o Zé Diogo. Mas atenção. Não é unânime que a unanimidade tenha tamanho.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De O Catraio a 12.02.2007 às 16:20

Caro NR,

Creio que a vida começou há menos tempo que isso. A vida apenas teve início aquando do nascimento de Rodrigo Moita de Deus, altura em que o calendário foi alterado e nasceu o Cristianismo.

Julgo, ainda na minha crença, que a prostituição infantil não é problema da nossa sociedade. As pobres vítimas deste flagelo têm proveniência da Europa de Leste.

De seguida, atente no facto de que a prevenção evita todo o mal-estar que referiu. Falta de saúde mental e social em inocentes jovens pode ser amputada pelo uso de uma borrachinha que cobre o orgão masculino aquando da prática sexual. É isso ou abortar. Pelo sim, pelo não, abortar faz menos danos ao homem. A mulher que se lixe. Parece-me essa a opinião do "Sim".

Contudo, não se ofenda pelas minhas palavras. Eu sou um palerma e nunca escondi isso de ninguém. A minha idade mental, ficando-se pelos quatro anos, podia ser-me renunciada se eu tivesse sido abortado. No meu caso, o país ficava a ganhar.

Comentar post