Pelos cabeças de cartaz escolhidos, vê-se a importância que os dois maiores partidos nacionais atribuem às eleições europeias. O objectivo só pode ser não perturbar o (espera-se) dia de praia dos portugueses, para posteriormente utilizar a abstenção como desculpa para os mais que previsíveis maus resultados.
Creio que não é altura para brincadeiras, e, creio também que o nome de Paulo Rangel é de longe melhor que o de Marques Mendes, porque pelo menos é um combatente político, vamos ter luta. http://atexturadotexto.blogspot.com
Paulo Rangel é o ponta-de-lança (http://mudaportugal.blogspot.com/2009/04/paulo-rangel-e-o-ponta-de-lanca.html)
Paulo Rangel é um homem do norte. Humilde, sério, íntegro, trabalhador e coerente. É uma cara nova da política e do PSD, mas tem reconhecidas capacidades políticas. Domina todos os dossiês e tem uma boa relação com o mediatismo. A sua imagem é boa junto do eleitorado e isso gera confiança. Um bom candidato numa eleição importante para o PSD e para Portugal. Sem dúvida irá representar muito bem o nosso país e os nossos interesses junto da UE.
Ragel é uma boa escolha , inteligente e sobre tudo não está relacionado com grupos subgrupos ou grupelhos que se julgam donos da verdade e só têm contribuído para desagregar ou dividir o PSD .