Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Porreiro Pá...

por Nuno Gouveia, em 18.04.09


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luis Melo a 18.04.2009 às 11:53

Isto é GRAVÍSSIMO !!
Alguém TEM DE IR PARA A CADEIA !!

Sejam estes senhores, ou seja Sócrates e companhia... alguém tem de ter uma condenação PESADÍSSIMA !!

Senão, corremos o risco de destruir, de vez, a nossa democracia...
Sem imagem de perfil

De PDuarte a 18.04.2009 às 17:22

A NOSSA QUÊ?!?
Sem imagem de perfil

De joão ramos a 18.04.2009 às 12:38

É a segunda vez hoje que vejo este vídeo e não consigo deixar de me envergonhar e de sentir o quão podre estas pessoas estão por dentro.
Sem imagem de perfil

De Malco a 18.04.2009 às 14:23

Como é que é possivel??? Como é que este sr nao se demite??? O sr Presidente da Republica, faça o favor de intervir, para o bem da justiça portuguesa, para o bem, de todos os portugueses, para o bem de PORTUGAL!
Sem imagem de perfil

De ana a 18.04.2009 às 17:36

well
I gave up saying/stating that I am Portuguese or even worse an elementary school teacher, but I am!

After Susan Boyle who cares about José Sócrates, Freeport or all the mess we are into!


Imagem de perfil

De Paulo Ribeiro a 18.04.2009 às 18:38

meus caros, estão assim tão dispostos a apostar um braço pelo argumento da autoridade? o celebre argumentum ad verecundiam , então, que tal este: - ó deus, preciso de um sinal maior para mostrar que tenho razão e eles estão errados. por isso, por favor, deus, dá-me um sinal! faz com chova durante uma semana inteira e que do céu caia uma enorme faixa a dizer: ele é culpado! é que, por agora, ninguém está a acreditar no smith , o tipo não fez bem a coisa, parecia o tipo chico-esperto entalado que desata a fazer acusações a pensar que fica tudo nas quatro paredes do fripó então: primeiro diz que falou com o gajo, depois já não foi com o gajo, foi com o primo do gajo, e depois já não foi nem com o primo do gajo, nem com o gajo, foi com outro gajo mandado pelo primeiro gajo (e o pacholas do copybody a acreditar na conversa mole); ó deus, vê bem: o gajo vem dizer, vem dizer, logo à malta, que apesar do outro gajo ter desembestado do poder, inda assim, pagou! o gajo que até diz que é esperto, e coiso e tal! aí o camano! é que um gajo quer acreditar! quer mesmo acreditar! mas... quando nos poem pela frente um video que está para acusação do primeiro-gajo, como a frgideira está para a refeição preparada nela; ou, um monte de pedragulhos e madeiras para uma casa; ou, um barril com agua, tecido organico e peles para uma vaca! irra! ó deus, fazer o favor de não esquecer, cá a malta, está à espera da faixa e tal!
Imagem de perfil

De Paulo Ribeiro a 18.04.2009 às 18:51

e já agora, porque perguntar não ofende, nunca se perguntaram, que razão terá levado o smith , a adoptar uma estratégia de defesa, pelos vistos, suicida? é que, se o tipo pagou luvas ao Sócrates (como o vídeo pelos vistos prova à saciedade e se a moda pega, aí jesus !), porque a vivo e a cores nega com todos os dentes, o admitiu, como um valentão dentro de quatro paredes. sim, porquê assumir tudo no próprio lombo? estará a ser subornado?
Imagem de perfil

De Paulo Ribeiro a 18.04.2009 às 18:58

mas mais, têm que me explicar essa do criminoso com honra. ora, se o corrupto passivo já não manda nada, mas até tem aspirações e tal, parece-me que corrupto activo tem-no mais na mão do que o contrário. ou não será. erro. claro que não será, afinal, honra é honra! e o smit deve pertencer a alguma tríade, já viram se o tipo tem o dedo mindinho?
Sem imagem de perfil

De Carla Prado a 19.04.2009 às 17:08

Já nem sei quem tem razão nesta história. No fim, os cães ladram e a caravana passa.
Sem imagem de perfil

De Arnold Layne a 19.04.2009 às 19:30

Não vai dar em nada... a carneirada vai ficar adormecida com a lentidão do processo.

Não é tugas???
méééééééééééééééé!
Imagem de perfil

De Paulo Ribeiro a 20.04.2009 às 15:28

alguém sabe esclarecer se, como refere a tvi , este vídeo constitui prova, inabalável, em Inglaterra , o porquê do cidadão inglês smith , não ter sido alvo de um pedido de extradição, no mínimo para ser ouvido em Inglaterra ? porque razão é arguido em portugal e, nem sequer testemunha, em inglaterra? vejamos: ele reconhece, com todas as letras, que untou as mão de alguém com dinheiro alheio, e então? que faz essa policia magnífica? a inglesa. e, não se achará estranho, o facto, da tvi , não explorar este facto... nem jornal nenhum em Portugal ! outra situação que me parece estranha, é o próprio relato dos acontecimentos na gravação (já nem falo da escolha criteriosa da tvi, que, escolhe precisa e meticulosamente o que divulga, intercalado com a voz of a sentenciar juízos opinativos). os acontecimentos tiveram lugar entre 2002 e 2004. a gravação é feita, já em 2005. então, que razão misteriosa faz com que quem untou as mão de alguém com dinheiro alheio (e muito dinheiro), não se lembre, com a precisão de um esteta, do local, do modo e do tempo dessa corrupção!

Comentar post