Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Escondam o Vital depressa.

por Afonso Azevedo Neves, em 25.04.09

Se o PS não obtiver a maioria absoluta nas legislativas será “derrubado à primeira circunstância” e “terá que ir apresentar a Belém a sua demissão”.

Com um Governo minoritário, as condições de estabilidade “vão-se ao ar”. O Governo será “derrubado à primeira circunstância, o primeiro orçamento será reprovado, provavelmente o Governo terá que ir apresentar a Belém a sua demissão”.

 

Ler aqui

 

Considero comovedor este impulso incontrolável de Vital Moreira para ajudar o seu chefe, é tanto o entusiasmo que desta vez se esqueceu de disfarçar o que realmente pensa sobre ele.

Percebo que Vital queira justificar o pedido de uma maioria absoluta, em último caso que queira explicar porque agora prefere maiorias absolutas em nome da estabilidade governativa, mas convenhamos que desta vez exagerou.

Ficámos a saber que Sócrates não é feito da mesma massa que anteriores líderes, socialistas ou não. Afinal o chefe não se aguenta nas canelas sem uma maioria absoluta, qualquer outra coisa e basta um sopro que vai tudo ao ar...Amiguinho este Vital.

Autoria e outros dados (tags, etc)


comentários

Sem imagem de perfil

De A Chata a 25.04.2009 às 12:12

E se ele já estiver escondido e este, como já se afirma por aí, for o avô Cantigas?

Tenho que confessar que, quando o vejo, estou sempre à espera que irrompa a cantar: '"Eu sou o avô Cantigas, todas as crianças são minhas amigas..."
Sem imagem de perfil

De Martins a 25.04.2009 às 14:28

Vital Moreira tem toda a razão. Se o PS (ou qualquer outro partido) não obtiver maioria absoluta, é evidente que, queira ou não queia, não dura muito, pois é derrubado na AR. Ou então, na melhor (ou pior?) das hipóteses não o deixam governar, não aprovando qualquer lei. É evidente que, nessas circunstância, só resta a um PM pedi a demissão e exigir outras eleições por manifesta falta de condições.
Imagem de perfil

De José Manuel Faria a 25.04.2009 às 23:05

Chama o 2º partido mais votado.
Sem imagem de perfil

De TMF a 25.04.2009 às 23:34

O Vital Moreira está cheio de razão. Não é não acreditar no Sócrates como é lógico. É simplesmente considerar que um país como ao nosso,"que devia parar 6 meses a democracia".., só é governável com estabilidade. Que raio de post..
Cumprimentos.
Imagem de perfil

De Afonso Azevedo Neves a 26.04.2009 às 07:50

Portanto tem toda a gente razão menos a história, tem o Vital, tem a MFL, já pm's que fizeram o seu mandato em maioria relativa nem pensar. Não neste país...neste país ou com estes líderes? Se calhar com este líder? Há melhores maneiras de defender o chefe que esta.
Sem imagem de perfil

De Artur de Oliveira a 26.04.2009 às 02:25

Será que o sócrates ainda não percebeu que tem um agente soviético infiltrado para lhe minar o partido? O Zé, abre os olhos, mullher! Lol
Imagem de perfil

De JTeles a 26.04.2009 às 22:25

O Vital tem carradas de razão. Sem maioria absoluta é o pântano. Mais vale a D. Manuela a surfar "aquela onda que se ergueu" em Belém.

Comentar post