Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mau de mais

por Bernardo Pires de Lima, em 28.04.09

Não quero ser desagradável, mas acho que foi mau de mais. "Se perder, perdi". "Se ganhar, ganhei". Um Vítor Urbano nos gloriosos tempos do Paços de Ferreira não diria melhor antes de uma ida a Vidal Pinheiro. O "não tenho que prestar contas ao partido". A piscadela ao Bloco Central de facto, como que a fazer a vontade ao Dr. Cavaco. Os huh.... o olhar para baixo... a falta de garra. Eu diria mesmo, de vontade. A tirada final sobre os desencontros no "supermercado do bairro". Este filme não é para a Dra. Manuela. Tirem-na deste filme.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Bruno Ribeiro a 28.04.2009 às 14:07

As diferenças entre esta análise e a minha está visto que são provocadas pelo diferente "ponto de vista"... O final do post denuncia o preconceito: MFL não serve e nunca serviu.

Uma Manuela Ferreira Leite mais sorridente do que o normal é aqui descrita como "a olhar para baixo" e com "falta de garra" algo que não condiz muito com as respostas convictas e claras que deu mesmo quando tem de dizer aos portugueses que o orgulho de ter muitas pontes, aeroportos modernos e TGVs com fartura custa mais do que podemos pagar.

MFL mostrou ou não que é diferente de Sócrates? Que tem para o país um projecto diferente do do actual Primeiro-Ministro? Que está preparada para liderar o PSD até às Legislativas, assumindo a responsabilidade dos resultados? Então que mais fazer do que - se a quisermos criticar - debruçarmo-nos sobre o conteúdo e deixar de lado o acessório???

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds