Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mau de mais

por Bernardo Pires de Lima, em 28.04.09

Não quero ser desagradável, mas acho que foi mau de mais. "Se perder, perdi". "Se ganhar, ganhei". Um Vítor Urbano nos gloriosos tempos do Paços de Ferreira não diria melhor antes de uma ida a Vidal Pinheiro. O "não tenho que prestar contas ao partido". A piscadela ao Bloco Central de facto, como que a fazer a vontade ao Dr. Cavaco. Os huh.... o olhar para baixo... a falta de garra. Eu diria mesmo, de vontade. A tirada final sobre os desencontros no "supermercado do bairro". Este filme não é para a Dra. Manuela. Tirem-na deste filme.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Q. Lopes a 28.04.2009 às 23:07

É o que faz não andar na alta roda internacional, de Cambridge para Harvard, de Harvard para os Haute Études e no convívio com os grandes deste mundo: achei a entrevista da Dra. Manuela Ferreira Leite muitíssimo importante e a colococar pertinentemente questões essenciais sobre a nossa sorte como país, principalmente quando adverte para a necessidade urgente, imediata, de uma mudança da nossa economia.
Claro está que ou o Dr. Menezes, ou o nosso jovem Husserl ou mesmo o nosso caro ex-engenheiro têm requintes teóricos que a pobre Dra. Manuela, uma pateta bolseira e investigadora do Centro de Finanças da Gulbenkian, coordenadora do núcleo de finanças públicas do Banco de Portugal, professora universitária, membro do comité de finanças públicas do conselho da europa entre assim mais umas coisas do mesmo jaez, isto é, uma rústica dona de casa, claro que não pode ter. Mas eu, não sei porquê - burrice e falta de sofisticação - gosto de a ouvir.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.





subscrever feeds