Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não desculpem coisa nenhuma.

por Afonso Azevedo Neves, em 30.04.09

Uma agência de comunicação tratou da encenação, arranjou uma sala de aula, uns miúdos catitas, uns gadjets e enfiou lá o PM mais os jornalistas. Dessa vez um miúdo lá se distraiu e deitou tudo a perder, afinal não era uma sala de aula, não era uma escola, não eram alunos. Era tudo para o boneco. Dessa vez o PM não sabia, não tinha que saber, para Ministra era um pormenor irrelevante.

 

Irrelevante ou não,desta vez e por causa das tosses, uma escola foi contactada, os pais também, pelo Ministério da Educação. Ora, a tutela pede, a escola obedece. As imagens vão parar a um tempo de antena do partido do governo.

O que faz o PM? Diz que a culpa é de outros, é da empresa, é de qualquer um mas não dele, aliás o próprio veste o fato de Secretário-geral do PS e pede desculpas das asneiras dos "outros"

 

Ora, Ana Travassos, presidente do Conselho Executivo do agrupamento de escolas de Castelo de Vide veio dizer na altura que o pedido “Não foi feito pelo Partido Socialista não. Nós tivemos um contacto da tutela, dos representantes do Ministério da Educação aqui no Distrito de Portalegre e na região de Évora, que é onde está a Direcção Regional, com a intenção de consultar crianças e pais”.

 

Isto é que se precisa de apurar, que o Secretário-Geral José Sócrates peça desculpas enquanto Vitalino Canas diz que a culpa é da empresa tal e tal, quero lá saber. O que é preciso que se esclareça é o papel do Governo nesta história, é que me parece que quem tem de pedir desculpas é Primeiro-Ministro José Sócrates.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Q. LOpes a 30.04.2009 às 14:02

Conviria saber se o PS pagou à escola pela utilização das instalações, pessoal, etc.
Ou está a meter ao bolso dinheiro de todos.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.






subscrever feeds