Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Europeias

por Afonso Azevedo Neves, em 01.05.09

Vital a 3% de Rangel, poderá ser lida a coisa assim? Sobretudo quando 61% dos inquiridos não sabe o dia da votação e 21% temuma ideia? Já sabemos que a abstenção será alta, 46% não vai votar ou não decidiu, não sei se os eleitores olham para estas eleições em função dos cabeças de lista ou apenas dos partidos.

O PSD não tem feito outra coisa que carregar na tecla Partido, os cartazes não são outra coisa que a tentativa de retirar dividendos do tal "cartão amarelo" ao Governo. O PS que tinha até hoje, dia 1 de Maio, a clara intenção de retirar Vital da luz dios holofotes poderá voltar atrás. Os incidentes de hoje são uma preciosa ajuda para Vital.

Apartir de agora, mais do que nunca, o PSD e a sua lider jogam tudo num bom resultado se tudo correr bem é a liderança que poderá retirar dividendos, se correr mal não será por encolher os ombros que os problemas da direcção ficarão por aí.

Ao contrário do PS, cujo lider não terá problema nenhum em culpar Vital pela derrota, no PSD não parece ser Rangel a ir a votos, até agora parece ser Manuela Ferreira Leite.

 

 

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Imagem de perfil

De Nuno Castelo-Branco a 02.05.2009 às 14:15

O pateta dos 17 milhões de Belém, anunciou ainda há dias, o "perigo" da ...desligitimização do sistema, no caso de uma ampla abstenção.
Que bela ideia, que rico caminho. Vamos todos votar com os pés e ir até à praia.

Comentar post