Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É pena

por Henrique Burnay, em 08.02.07
Se o Ricardo Araújo Pereira fosse um tipo decente, já que veio à blogosfera comentar o assunto, tinha aproveitado para dizer aos comentadores (não preciso de dar exemplos, pois não?) - e não ao Paulo (é esse o ponto) – que a rábula do provedor nada tinha que ver com o Paulo Mascarenhas. Em vez disso, fez músculo e um texto parvo.
E se fosse corajoso  - coisa que ninguém pode exigir a ninguém – tinha dito quem eram os pequenos poderes que os tentaram intimidar. Em vez disso, insinuou. E terá enviado um sms.
Quem acha que um bom humorista tem que ser um tipo decente ou corajoso é capaz de ter ficado desiludido. Acontece muito a quem tem ilusões sobre a natureza humana ou se fascina com a fama. É pena.

Sobre o assunto principal já disse o que tinha a dizer.


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De anón a 08.02.2007 às 10:41

O que desilude em RAP e normalmente nos artistas e intelectuais de esquerda é que usam caçadeiras para matar mosquitos. O que PPM disse deve ter de facto tocado num nervo dos Gatos, ou do RAP, que vai dar ao mesmo. Tanta artilharia pesada, tanto argumento irrelevante aduzido, tanto uso da fama e proveito, tanta intenção. E para quê? Bastaria ignorar PPM ou o que ele disse. O direito à crítica de PPM ou de qualquer outra pessoa defende um determinado tipo de liberdade. Temo que RAP e PPM tenham diferentes conceitos de liberdade. Prefiro a de PPM. De longe. Porque a de PPM inclui a de RAP e a de RAP não inclui a de PPM.
Sem imagem de perfil

De Ana Rita a 13.03.2007 às 22:40

A liberdade do RAP é de valorizar. Muitos o criticam mas ele admite que erra, quando erra (poucas as vezes - q se diga de passagem. Afinal ele é um ser humano). Mas toda esta história que o envolve e ao PPM tem partes que desconhecemos. RAP disse em público que recebeu ameaças, algumas das quais de pessoas que se identificavam. Vamos lá ver, o que será liberdade! Eu nunca deixaria que alguém interferisse deste modo com a minha liberdade. Deixar d viver certos momentos por ser ameaçada? Isso nunca! E quem será que ameaçou RAP? mmmmh . Deixem-me cá pensar... Terá sido alguém para mim desconhecido? mmmmh ... Não sei... Vamos todos pensar um bocadinho. Se davam o seu nome. mmmmmmh Mas afinal quem terá sido? Continuo sem saber.
Sem imagem de perfil

De Ana Rita a 13.03.2007 às 22:42

Esqueci-me de dizer que se souberem, por favor avisem-me. Deixem comentário que eu hei-de passar por aqui.

Comentar post