Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Agradeço-te muitíssimo a palavra amiga. Veio em momento necessitado.
Parti para esta coisa do referendo a pensar que era desta que arranjava polémica. Mais entusiasmado fiquei quando abriu o rodízio. Mas faltam dois dias para a campanha acabar e a mim não me toca nada.
Toda a gente tem parzinho para a dança. O Ricardo com o Paulo, o maradona com o Vasco Lopo Xavier, o Eduardo com a Rititi, o João Miranda com o Carlos Abreu Amorim, o Carlos Abreu Amorim com o mundo em geral.
E o Rodrigo? Ò sorte canalha. Tanta fartura aqui tão perto e eu a comer Marco Bellini sentado sozinho no sofá. Não sendo incúria, só pode ser fado.
Fui ao rodízio. Servi-me de tudo e deixaram-me sair sem pagar. Posto isso fui espreitar outras freguesias. Fiz umas graçolas, dei uns calduços e até pisquei o olho ao Figueira para descobrir que o homem, quando sóbrio, não arrebita. Não fossem as sempre amáveis palavras da Isa e a minha carreira blogosférica acabava hoje por enfartada desilusão.
Olha Francisco, parabéns a todos. Que o vosso próximo ano seja melhor que o meu mês que passou. É tudo o que vos desejo.