Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Humilhação eleitoral?

por Rui Crull Tabosa, em 03.06.09

Dizem-me que, na eleição de ontem do Conselho Científico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), Vital Moreira teve 0 (zero) votos.

Curiosamente, o Professor Gomes Canotilho, presidente das Novas Fronteiras e que conhece bem Vital Moreira, mas que há poucos dias apresentou o livro “O estado do Estado”, escrito por Paulo Rangel, também é eleitor na FDUC.

Esta humilhação eleitoral de Vital Moreira, para utilizar uma expressão que lhe é cara, não surpreende se tivermos em conta o baixo nível e a falta de civismo democrático com que o candidato do PS às eleições europeias tem surpreendido os Portugueses.

Por mim creio que o sinal está dado para o próximo dia 7.

 


lavagem de mãos e outras medidas profiláticas

Sem imagem de perfil

De Luis Melo a 04.06.2009 às 09:19

"Vital Moreira, em campanha para as europeias pelo Minho, congratulou-se hoje com o exemplo bem-sucedido do Avepark (parque tecnológico empresarial), situado em Guimarães, classificando-o como "uma espécie de Silicon Valley" no verde Minho bucólico."

É um insulto para as gentes do Minho, e principalmente do Ave, o que o candidato do PS fez. Numa região em que o desemprego ronda os 20%, Vital Moreira despreza a crise social (de que tanto falava antes de ser candidato) e as pessoas que são afectadas, preferindo dar relevo a um oásis no meio do deserto.

Isto só revela a falta de sensibilidade, e hipocrisia de uma pessoa que se diz de esquerda e que se vendeu totalmente ao PS de Sócrates, utilizando os mesmos meios deste para atirar areia aos olhos das pessoas.
Sem imagem de perfil

De Rui Herbon a 04.06.2009 às 09:51

Espanta-me que possa pertencer a um conselho dito científico quem apregoa a inexactidão e não goza da razoabilidade. Vide:
http://aescadadepenrose.blogspot.com/2009/06/peanuts.html
Sem imagem de perfil

De XiTaDo a 04.06.2009 às 10:20

Viram ontem a entrevista do dr. Vital ao telejornal do 2 canal? O homem estava normal? Parecia que estava dopado... Que coisa mais estranha as reacções que teve, as respostas que foi dando.
Sem imagem de perfil

De Carlos Santos a 05.06.2009 às 21:10

Caro autor do post,

É notável as suas ideias e as que vi há pouco no 5 dias (http://tinyurl.com/qwleo7). É essa coligação pós eleitoral que tem em mente?

Carlos Santos

Comentar post